A plataforma EFT conta com recursos avançados para oferecer uma solução completa de transferência gerenciada de arquivos. Personalize sua solução de EFT com nossos módulos inteligentes, desenvolvidos especificamente para atender a diversos requisitos de negócios e técnicos. Ligue para 1-210-308-8267 ou clique para iniciar o chat, se tiver alguma dúvida ou desejar solicitar um teste gratuito.

Módulos de segurança e conformidade

Módulo HTTPS

Talvez seja difícil fazer seus parceiros comerciais, fornecedores e clientes usarem sua solução de transferência segura de arquivos, se eles descobrirem que precisam instalar um software extra ou pagar pela instalação de itens exclusivos custosos só para poder trabalhar com seu sistema. O HTTPS permite configurar uma conexão segura com qualquer pessoa em questão de minutos — o único item necessário é um navegador da Web. O módulo HTTPS adiciona o protocolo HTTPS ao EFT, possibilitando transferências baseadas no navegador sem a instalação de um servidor Web. O EFT funciona com todos os principais navegadores da Web para a troca segura de arquivos, pois é compatível com o HTTPS, usado pelos navegadores para a transferência segura de informações.

Módulo SFTP/SSH

O SFTP, um subconjunto do conhecido protocolo SSH, é um protocolo de transferência segura independente de plataforma adotado por profissionais de TI em todo o mundo. O SFTP fornece uma porta de conexão única para facilitar a navegação através do firewall, a autenticação de senhas e chaves públicas, e a avançada criptografia de dados, impedindo assim a interceptação e/ou modificação de informações de acesso, dados e sessões em trânsito. A extensão SFTP do EFT permite autenticar e transferir dados de forma segura usando clientes FTP compatíveis com SFTP, como o CuteFTP™.

Recursos

DMZ Gateway – Servidor de perímetro

O DMZ Gateway é uma solução multiplataforma que funciona em conjunto com a plataforma EFT para criar uma solução de segurança em várias camadas para armazenamento e recuperação de dados, autenticação e travessia do firewall. Usando uma conexão bidirecional originada no EFT, o DMZ Gateway atua como proxy de comunicação para processar solicitações, substituindo de forma inerente as conexões de entrada inseguras da zona desmilitarizada (DMZ), também conhecida como rede de perímetro, para sua rede. Seus dados de propriedade exclusiva continuam sempre seguros atrás do firewall para o armazenamento e processamento pelo EFT.

Recursos

Módulo High Security

O módulo High Security (HSM) do EFT alcança ou excede as práticas de segurança exigidas pelas normas mais rigorosas, como PCI DSS, validação FIPS 140-2, HIPAA, Sarbanes-Oxley e muitas outras. Não importa se a sua empresa tem obrigações de conformidade ou se você simplesmente deseja padrões de segurança extremos; o HSM é a solução certa para você proteger a transferência, o acesso e o armazenamento de dados.

Recursos

Módulo OpenPGP

O EFT emprega a tecnologia OpenPGP padrão do setor (baseada na implementação de código aberto do Pretty Good Privacy, conforme descrito na RFC 2440) para proteger dados estáticos. Ao contrário das tecnologias de criptografia simétrica, que dependem de uma única senha ou segredo compartilhado para a criptografia e descriptografia, o OpenPGP usa um par de chaves pública/privada e uma senha. O OpenPGP oferece segurança e integridade das mensagens para o remetente e o destinatário.

Módulos de terminal para clientes, e-mail e usuários móveis

Mobile Transfer Client

O aplicativo Mobile Transfer Client™ (MTC™) fornece aos funcionários da organização que preferem usar seus dispositivos móveis para fins de trabalho (o que também é chamado de "BYOD ou Traga seu próprio dispositivo") acesso a dados corporativos, mantendo a segurança e proteção desses dados dentro dos limites da organização. Com a implantação do Mobile Transfer Client com o EFT, sua organização terá o equilíbrio perfeito entre produtividade dos funcionários, eficiência e segurança dos dados corporativos.

Módulo Web Transfer Client (WTC)

Para ter mais compatibilidade com os diversos parceiros comerciais, use o EFT com seu eficiente cliente fino de navegador. O módulo WTC do EFT implanta um cliente Web que pode ser utilizado por qualquer parceiro comercial usando praticamente qualquer dos principais navegadores compatíveis com Java e DHTML. Esta opção de conectividade representa um custo menor e mais flexibilidade para seus parceiros, redução do tempo de configuração e implementação, manutenção zero e conexão de qualquer computador conectado à Internet.

Recursos

Visibilidade e governança para facilitar o acesso e a geração de relatórios

Módulo Business Activity Monitoring (BAM)

O BAM é um painel de "monitoramento de atividades de negócios" que complementa nossas soluções de transferência gerenciada de arquivos (MFT). Esse painel simples, mas eficiente, foi projetado para usuários das áreas técnica e comercial, sendo uma solução perfeita para o monitoramento de todas as transações do EFT, do Mail Express e de terceiros.

Recursos

Módulo Auditing and Reporting (ARM)

O módulo Auditing and Reporting (ARM) do EFT capta todas as transações que passam pela plataforma EFT e permite que os usuários consultem os dados e vejam os relatórios no console de administração do EFT. Os usuários podem analisar os dados obtidos imediatamente usando os relatórios pré-configurados ou criar relatórios personalizados.

Recursos

EDI, automação e colaboração para aumentar a eficiência

Módulo Applicability Statement 2 (AS2)

O módulo Applicability Statement 2 (AS2) dá ao EFT a capacidade de transferir dados usando o AS2. O AS2 é amplamente usado na transferência de mensagens de intercâmbio eletrônico de dados (EDI), mas pode ser usado para transferir outros tipos de dados. O AS2 especifica o modo de conexão, entrega, validação e reconhecimento dos dados, e cria um envelope para cada mensagem, enviando-o de forma segura pela Internet.

Recursos

Módulo Advanced Workflow Engine (AWE)

Sendo a transferência de arquivos central em tantos processos fundamentais para os negócios, sua segurança é apenas a primeira das questões relacionadas à TI. Quando sua organização depende de processos em lotes manuais e intermitentes para obter as informações de que precisam, sua produtividade diária fica extremamente vulnerávela limitações de mão-de-obra, férias, rotatividade de pessoal e falhas humanas.

Recursos