Suporte

A Globalscape se empenha para fornecer a seus clientes um excelente suporte. Se tiver dúvidas de suporte, ligue para nossa equipe de suporte em San Antonio, TX no número +1 210 366 3993, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas (CST). (Suporte 24/7 disponível para planos de Suporte platinum.)

Limitações do suporte técnico

O suporte técnico limita-se à informação e correção de defeitos de produtos e à assistência na instalação e configuração. No momento, o suporte técnico individual está disponível em inglês e espanhol. Para obter assistência em outros idiomas, visite o Fórum de usuários. O suporte técnico é fornecido de acordo com a Política Globalscape de Descontinuação (EOL) e Duração do Suporte. Para obter uma lista completa de produtos com suporte, consulte o artigo da Base de conhecimento.

Nós damos suporte ao uso de nossos produtos e o ajudaremos a resolver as dificuldades que possam ocorrer, mas o suporte técnico não inclui problemas avançados, como os relacionados ao desenvolvimento de COM, desenvolvimento de HTML, scripts de macro personalizados, desenvolvimento de sites ou outras questões não diretamente relacionadas ao funcionamento do software. Para obter ajuda nessas áreas, procure nossos Serviços profissionais.