Acesse e compartilhe arquivos remotamente com com segurança usando o WAFS

Use WAFS para reduzir drasticamente a latência de dados e colaborar em arquivos de qualquer lugar do mundo

O WAFS é uma ferramenta imprescindível para as empresas distribuídas em diversos locais. Trata-se de um avançado software de colaboração de arquivos diferente de todos os outros, que possibilita o acesso seguro a arquivos remotos em tempo real e o compartilhamento de arquivos de qualquer tamanho.

Economize tempo, dinheiro e frustração com o WAFS

O WAFS simplifica a colaboração e permite localizar arquivos facilmente, eliminar erros e reduzir o uso de largura de banda. O WAFS elimina a lentidão e as inconveniências da colaboração, ajuda a evitar atrasos nos projetos, excedentes de orçamento e clientes zangados.

O WAFS reduz 95% do tráfego de rede

O WAFS replica os arquivos de forma transparente em ou entre servidores ou desktops em qualquer escala, melhorando o desempenho. Com a Caixa-forte, não é necessário ter uma solução de backup em cada escritório. Todos os locais podem salvar seus documentos na Caixa-forte, como mostrado a seguir.

Wide Area Files Services (WAFS) Diagram

Recursos úteis

Folheto de Dados

Recursos e benefícios

  • Colaboração do Revit® e BIM
  • Implantação inicial rápida
  • Compatibilidade total com caracteres Unicode
  • Interface intuitiva
  • Acesso imediato a arquivos remotos com consumo mínimo de largura de banda
  • Coesão de arquivos com bloqueio de arquivos em tempo real, liberação e sincronização de arquivos
  • Transparente para os usuários finais – não é necessário treinamento
  • Acesso imediato a arquivos recém-criados em qualquer lugar da rede remota
  • Backup contínuo no servidor central
  • Disponibilidade offline com sincronização automática no momento da reconexão
  • Fácil instalação e gerenciamento baseado em navegador
  • Propício em relação ao firewall (túnel por HTTP/S)

Acesso fácil. Nenhum documento perdido.

A Caixa-forte da sua empresa pode estar localizada em qualquer lugar do mundo ou até mesmo na nuvem, oferecendo acesso remoto a arquivos de qualquer lugar. A Caixa-forte protege os dados contra perda e deterioração, salvando documentos íntegros atuais e antigos para facilitar o acesso. Se um arquivo for excluído ou corrompido, o administrador poderá recuperá-lo com segurança no histórico da Caixa-forte. Você também pode acessar versões anteriores de arquivos para controlar alterações. A Caixa-forte torna o controle e o acesso remoto a arquivos mais fácil do que nunca.

O WAFS fornece dados em tempo real para negócios em tempo real

O WAFS evita que várias pessoas alterem o mesmo arquivo ao mesmo tempo. Assim que você abre um arquivo, o WAFS o bloqueia, impedindo que ele seja alterado por terceiros. (Outras pessoas podem abrir uma versão somente leitura). Depois vez que você salvar suas alterações, o bloqueio é removido e as alterações são replicadas em tempo real na Caixa-forte.

Trabalhe offline com a sincronização automática de arquivos

Continue a trabalhar com documentos offline, acessando-os no Agente (seu desktop). Quando o Agente volta a ficar online, executa uma sincronização inicial com a Caixa-forte. Se mais de uma pessoa alterou um arquivo enquanto a rede estava offline, o WAFS permite que o administrador escolha a versão que será mantida ou opte por voltar a uma versão anterior.

Velocidade rápida de rede local para acesso remoto, replicação e compartilhamento de arquivos

A replicação de arquivos garante que os arquivos atualizados estejam acessíveis em qualquer lugar da rede remota. E, com a combinação dos recursos do Autodesk® Revit® Worksharing com o WAFS™ da Globalscape, usuários localizados em todo o mundo podem acessar e compartilhar arquivos por uma rede remota em velocidade de rede local. Isso possibilita a apropriação mais rápida e confiável de elementos e o acesso de vários usuários a conjuntos de trabalho inteiros.